11-11-2014 às 17h04 - 485 visualizações

Prefeitura realizará Censo para atualizar dados do funcionalismo municipal

A Prefeitura de Mamanguape irá realizar no período de 17 a 28 de novembro o Censo Funcional 2014. O objetivo é atualizar os dados dos servidores públicos municipais efetivos, comissionados, contratados, licenciados, aposentados, cedidos a qualquer título. A autorização para a realização do processo foi dada pelo Decreto Municipal nº 1.087/2014, publicado no Diário Oficial do Município no último dia 29 de outubro.

Acesse AQUI o Decreto Municipal.

O censo será realizado em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do município. Os servidores deverão comparecer ao Centro Cultural Fênix, no horário das 07h00 às 13h00, de acordo com o calendário publicado pela administração municipal, munidos de toda a documentação exigida. O cronograma de atendimento definirá as datas de atendimento pela letra inicial do nome do funcionário.

No ato do cadastro deverão ser apresentados os originais e as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência Social e o número de inscrição no PIS/PASEP. Também deverão ser apresentados um comprovante de residência atualizado, um comprovante de escolaridade e 01 (uma) foto 3X4 colorida recente.

Entre os benefícios trazidos pelo censo estão a ampliação da base de dados dos servidores públicos municipais, a agilidade na formulação de providências administrativas, funcionais e financeiras relativas ao pessoal e a realização levantamentos mais precisos para a formulação de novas políticas de valorização dos servidores. A ação também possibilitará a correção da defasagem de dados e informações relativas aos servidores públicos do município, haja a vista que o último processo de atualização cadastral foi realizado no ano de 2009.

A Secretaria de Administração disponibilizará servidores suficientes para atender de forma ágil, rápida e eficiente a todos, evitando grandes filas e perda de tempo. A participação do servidor no Censo será obrigatória e acarretará bloqueio de pagamento de vencimento aos não participantes. O prazo de realização de todo o processo, a princípio, não será prorrogado, sendo importante o comparecimento de todos dentro do período estipulado.

DICOM/PMM, com SEAD/PMM

Prefeitura Municipal de Mamanguape