12-08-2014 às 09h45 - 98 visualizações

Centro de Capacitação Profissional inicia novas turmas para cursos profissionalizantes

Na próxima quarta-feira, dia 13 do corrente mês, terão inicio as aulas para as novas turmas dos cursos do Centro de Capacitação Profissional. O órgão, ligado à Secretaria de Ação Social do município, oferece cursos gratuitos e de qualidade para capacitar a população.

As aulas dos cursos cabelereiro e pintura em tecidos acontecerão no turno da manhã. As aulas dos cursos de manicure e arte em retalhos serão realizadas no período da tarde. Já as aulas do curso de corte e costura serão ministradas em dois horários, manhã e tarde. As pessoas matriculadas anteriormente para os cursos que se iniciarão agora deverão comparecer à instituição no horário especifico dos cursos para os quais se inscreveram.

Os interessados nos cursos ofertados pelo órgão, que quiserem participar das futuras turmas, deverão procurar com antecedência a direção do mesmo para manifestar sua vontade de participar da capacitação. As inscrições serão abertas sempre ao final de cada turma e as aulas acontecem durante o ano inteiro em períodos predeterminados.

Oportunidade
O Centro de Capacitação Profissional foi criado no ano de 2010 para oferecer conhecimento que proporcione oportunidades de emprego. Desde a sua fundação já formou centenas de profissionais e colocou muitas pessoas em atuação no mercado de trabalho.

DICOM/PMM, com SETAS/PMM

Prefeitura Municipal de Mamanguape